Voltar

Atividades na pandemia – Programa Adolescer

Durante todos os meses que se passaram, enfrentando os obstáculos trazidos pela pandemia do novo coronavírus, os educadores do Programa Adolescer se reinventaram e puderam atingir o maior número de atendidos com as atividades em formato on-line e impressas.

Zumba e FitDance têm sido as atividades de maior sucesso no YouTube do Adolescer, onde a educadora Gisele Ignacio traz coreografias animadas e faz todos que assistem arrastarem seus móveis e mexerem os corpos com as músicas latinas.

Os educadores de Música e Artes, John Fernandes e Fernanda Di Giovanni, têm enviado as atividades impressas para os atendidos, que respondem com fotos e entregas direto na sede do Adolescer.

Com as dificuldades enfrentadas com o ensino remoto, as educadoras Tércia Pelafsky e Valquíria Moraes têm trabalhado para auxiliar os adolescentes em suas atividades da escola, monitorando e realizando os exercícios enviados como tarefa.

Aguardando o retorno das atividades, os educadores estão comprometidos com o atendimento de forma remota, já introduzindo os temas do espetáculo que será apresentado em 2021.

Que saber mais? Acompanhe nossas redes sociais!

out/2021