Voltar

Pró-Saúde Parnaíba realiza ação de natal com grupo AME

O Pró-Saúde Parnaíba realizou o encerramento das atividades do ano de 2021 com o grupo AME (Atividade para Melhor Idade), através de uma confraternização com a temática do Natal, tal atividade contou com a vivência “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”, cujo tema foi escolhido pelos participantes, simbolizando a alegria na volta aos encontros presenciais de forma cautelosa e acompanhada constantemente de profissionais da saúde, das mais diversas áreas de atuação.

Com um público de aproximadamente 50 pessoas, o grupo teve o maior número de participantes homens em 18 anos de projeto. Em uma manhã de muitas atrações, o grupo protagonizou uma apresentação que foi gravada em vídeo que você pode acompanhar logo abaixo. Além da apresentação dos participantes, a equipe do Floravida homenageou o grupo com a música “como é grande o meu amor, por você” e preparou brindes com dinâmicas de grupo.

A equipe da Unidade Básica de Saúde módulo-32 se fez presente e também foi homenageada pelo esforço e dedicação profissional marcados pelos desafios de mais um ano de enfrentamento a pandemia do Novo Coronavírus.

Após a realização do lanche, um dos momentos mais esperados foi o bingo legal, que teve como ganhadora Dona Maria Paula, que foi presenteada com um liquidificador.

dez/2021